O Parque das Nações hoje é um dos melhores bairros de Santo André para morar e viver.
Com uma infraestrutura invejável e estritamente residencial, possui excelentes escolas publicas e particulares como a Escola Portinari e o ETIP, além de estar a poucos minutos da Universidade Federal do ABC, a UFABC. Conta com o centro comercial da Rua Oratório que possui boa variedade de lojas, bancos, farmácias e serviços. Possui excelentes opções de Mercado como o Sonda e a tradicional COOP.
Com praças bem cuidadas e ruas arborizadas o bairro convida a passeios com PET e caminhadas até o Parque Pignatari, que melhoram a saúde e a qualidade de vida dos moradores.
Outro ponto alto do bairro é sua localização estratégica. Cortado pela linha do trólebus, os moradores tem acesso rápido e de qualidade à Estação CPTM Celso Daniel e ao Monotrilho Linha Prata. Além disso, a Av. dos Estados possibilita acesso rápido para São Caetano do Sul, São Paulo e ao Corredor ABD que leva até a Via Anchieta e à Rodovia Imigrantes.
Escolha o imóvel do seus sonhos e aproveite a qualidade de vida desse bairro magnífico.